sexta-feira, 25 de julho de 2008

PCP com as suas reacções normais de anormais

Jerónimo de Sousa, lá veio com mais uma das suas anormalidades. Incentivando à greve, pois está claro!!

Desta vez, foi à TAP apoiar os trabalhadores que ameaçam uma greve protestando pela, dizem eles, ridícula proposta, por parte da Administração.

A administração da TAP propôs aos sindicatos dos trabalhadores da transportadora o congelamento das progressões nas carreiras e anulação ou corte do pagamento de horas extraordinárias, para ajudar a empresa a enfrentar a alta dos preços dos combustíveis. Mais, num esforço de contenção de custos, os administradores da TAP decidiram reduzir em 10% os seus salários e abdicar dos prémios, em 2008, independentemente dos resultados da empresa no final do exercício.

Com esta proposta, Jerónimo de Sousa diz,
os trabalhadores "sabem o que fazer", disse querer evitar "juízos antecipados", mas admitiu que uma paralisação "é uma causa justa".

Pois aqui vai a minha proposta para esta cambada de comunas que não gostam e nunca gostaram de trabalhar:

- Como não gostam de trabalhar, umas idas ao Parque Eduardo VII, satisfazer uns camaradas, não seria mau;

- Se acham as propostas da Administração da TAP descabidas, a porta da rua é serventia da casa. De certeza que o Sr. Fernando Pinto não se importaria se uma cambada de comunas, preguiçosos que não gostam de trabalhar se despedissem.

- Por último, quando se despedirem, não "comam" o subsídio de desemprego, vão antes render para o o local identificado no primeiro ponto.

No que toca, a esse grande comuna, Jerónimo de Sousa, que se demita de deputado, porque o povo já está farto de o ouvir dizer tanta asneira. Este senhor goza com a cara dos portugueses. E o melhor de tudo, é que ainda pagamos para que gozem connosco.


JLR

Sem comentários: